segunda-feira, 6 de outubro de 2014

REGREDIDOS DO MACACO - REGREDIDOS DO MACACO (EP - 2014)

Em 2014 a coisa realmente está acontecendo aqui na região. Shows, eventos, lançamentos, bandas se formando... não fique só reclamando, meu amigo. Corre atrás de sacar o que tá rolando antes que seja tarde.

E, mais uma novidade: a inauguração de um selo de bandas, o BARATA DISCOS!!! Uma idealização minha (Gustavo - Metal No Pombal Produções Espetaculares) mais os amigos e companheiros Eduardo Wisch, Dulino e Jadi.

Já com o lançamento virtual do espetacular CD "Veja Bem, Caralho" do Perturba , o Barata Discos tem a sua inauguração concreta com a chegada do mesmo em sua versão física.

(http://www.metalnopombalespetacular.blogspot.com.br/2014/09/perturba-veja-bem-caralho.html)

E, agora, vamos de mais um lançamento virtual (que, futuramente, são grandes as possibilidades do lançamento desse material em vinil 7"), o EP do REGREDIDOS DO MACACO!!!

Que, já digo, ficou sensacional!!! Já a abertura do EP (com quatro sons) fica a cargo do maior hit da banda, "Luís Salvou O Dia". Logo em seguida vem a "Fantasma Do Bar". Loucura em doses cavalares. Há muito tempo não escutava uma sonoridade dessa. Parece que a molecada de hoje só quer fazer aquele metalcore ou o tal de stoner ou hardcorecompunkcommetalcompedaçosderapeseilámaisoquê!!!

É demais o som do Regredidos do Macaco.

"Silêncio No Deserto" é mais cadenciada, com guitarreiras e quebradeiras na bateria.

Pra fechar, "Tomaconha", o outro hit da banda. Com pegada bem Mutantes e outras loucuras dos anos 70, a música já começa com os dois pés no peito, percorre por cima do peão e termina com uma vinheta que é uma das mais espetaculares por aqui já feita. Sensacional!!!

É um material de primeira, assim como a banda, uma das mais legais que já passaram pela região.

Acesse o link e baixe o seu:

E aqui você entra em contato com a banda:

E, em breve, daremos o link do selo BARATA DISCOS.

5 comentários:

  1. Parabéns Regredidos, Gus e Barata Discos! Tá do caralho!

    ResponderExcluir
  2. Congratulações aos Regredidos do Macaco e Chapola pela produção deste álbum que realmente é viajante. Parabéns também pela iniciativa, Gustavo. Abraço da banda Os Valetes!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado à todos os amigos. Vamos trabalhando pra fazer um lance bacana. Abração.

    ResponderExcluir
  4. Salve, galera!!!!
    Parabéns à todos pela iniciativa!!!
    "Long live rock"!!!!

    Sou suspeito em falar dos Regredidos, mas está "DUCARALHO"!!!


    Binder

    ResponderExcluir