quinta-feira, 24 de julho de 2014

DNR - DNR

Formado em 2000, O DNR (Do Not Resuscitate) atravessou a primeira década do século XXI fazendo shows, lançando demos até que, em 2013, nos presenteou com esse álbum repleto de agressividade sonora, que bate no peito e derruba aqueles que são fracos!

E realmente a banda acertou no ponto!
O álbum é bem gravado, as músicas são bem executadas, como pouco visto na história da cena de Jundiaí. Agressividade misturada com levadas pesadas, tensas, densas, com um vocal de arrebentar e guitarras que esmerilham. Tudo acompanhados da bateria animalesca, linkada ao baixo, segurando as pontas e garantindo a paulada!!!

O DNR faz uma mistura de Thrash/ Death/ Hardcore... seria o chamado Metalcore, muito divulgado nos dias de hoje? Se sim, então eles são um dos pioneiros do estilo e, aqui na região, os primeiros, com certeza. 14 anos de som!!! Não é pra qualquer um.
As influências vão de Machine Head a Brujeria, passando por Brujeria e Terrorizer. E isso você vê (escuta) em músicas como "Reclame", "Atrofiando Mentes" e "Digerindo o Nada". Apenas 03, dos 10 números que compõem esse petardo!!!
Procure conhecer a banda:


E não deixe de escutar o CD. Aliás, escute o CD, mas compre-o, já que a banda ainda o tem disponível para a venda:
http://www.reverbnation.com/dnrbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário